iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 20:37

Vila Nova e Avaí duelam pela vice-liderança da Série B

Equipes estão no G4 e não querem vacilar para perder a vaga entre os que se classificam para série A

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA E FLORIANÓPOLIS - Vila Nova e Avaí fazem, nesta terça-feira, um duelo direto pela vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto de diferença, os times se enfrentam às 21h45 (de Brasília) no Estádio Serra Dourada para definir quem ficará mais perto do acesso e na caça ao líder Corinthians.

O time goiano precisa se recuperar da inexplicável goleada por 5 a 1 sofrida diante do América-RN na última rodada. Foi esse tropeço que possibilitou ao Avaí reassumir a segunda colocação e, para deixar para trás o rival, a melhor opção é vencer o confronto direto e continuar a busca pela liderança.

A força da equipe para esta partida deve vir principalmente das arquibancadas. Depois de bons públicos nos últimos jogos, a diretoria do clube decidiu manter a promoção por ingressos mais baixos e assim espera casa cheia mais uma vez para a decisão contra o Avaí.

Já o time catarinense chega para a partida embalado pela vitória conquistada no último minuto sobre o Fortaleza, que o levou a assumir a segunda colocação. A diferença para o líder Corinthians é de nove pontos, e uma vitória sobre o Vila é essencial para a seqüência na busca pela ponta da tabela.

Para isso, no entanto, o time terá de vencer o recente mau retrospecto atuando longe de Florianópolis: já são três jogos sem vitória como visitante. Para o confronto, o técnico Silas terá o atacante Abuda como desfalque, enquanto Válber finalmente estará liberado para atuar os 90 minutos.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X AVAÍ


Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 16 de setembro de 2008
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Assistente: Cleriston Clay Barreto Rios e Edmo Oliveira Santos (ambos de SE)

VILA NOVA: Max; Osmar, Luís Carlos, Kleber e Fernandinho; Álisson, Heleno, Reinaldo e Alex Oliveira; Wando e Túlio Maravilha
Técnico: Givanildo de Oliveira

AVAÍ: Eduardo Martini; Ferdinando, Cássio, Émerson e Fábio Fidélis; Marcus Winicius, Batista, Marquinhos e Valber, Evandro e William
Técnico: Silas


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar