iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 14:32

Tita tenta levantar moral do grupo vascaíno após derrota

Treinador conversou com jogadores por 20 minutos no centro do gramado; Tita culpou juíz pela derrota

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em clima de tristeza por causa da derrota para o Náutico que colocou a equipe em situação difícil no Campeonato Brasileiro, o elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira para inicar os trabalhos visando o confronto contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Palestra Itália, em São Paulo, pela Copa Sul-Americana. Caso o Vasco elimine o clube paulista, já que pode ser derrotado até por um gol de diferença, já que venceu o jogo de ida no Rio de Janeiro por 3 a 1, o adversário será Sport Ancash do Peru ou Ñublense do Chile.

Antes do início das atividades, o técnico Tita conversou com os jogadores por cerca de 20 minutos no centro do gramado de São Januário. Depois do papo com o treinador, os atletas foram fazer trabalho de musculação.

O treinador e os jogadores foram muito hostilizados após a derrota para o Náutico e o treinador pediu tranquilidade ao elenco já que a partida contra o Palmeiras onde o Vasco está com boas chances de classificação. Tita culpou o árbitro Sálvio Spíinola pela derrota alegan do que utilizou critérios diferentes e prejudicou o time carioca.

Mesmo os jogadores que participaram da partida deste domingo contra o Náutico se apresentaram nesta manhã. Com a perspectiva de avanço na Copa Sul-Americana, todo o elenco foi vacinado contra a febre amarela que deve ser aplicada dez dias antes de qualquer viagem.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar