iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 18:16

Tcheco diz que Grêmio estagnou e precisa voltar a crescer

Meia diz que a equipe não pode começar a vacilar na reta final da competição nacional

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Em contrapartida às lesões de Perea, William Magrão e Pereira, uma boa notícia veio do departamento médico tricolor. O mal estar sentido por Tcheco durante a partida contra o Goiás, sábado, não preocupa.

O próprio jogador tratou de explicar o que ocorreu.

“No outro domingo, eu tive ma virose muito forte. Até a terça perdi muito líquido. Mas acabei me recuperando. Na sexta, me atacou novamente a virose. Não dormi de sexta para sábado. Mas me senti bem disposto antes do jogo. Mas acho que devido ao esforço muito grande que fiz no primeiro tempo, no intervalo não passei muito bem. Errei dois passes logo no começo e pedi para sair porque não estava ajudando em nada”, explicou o camisa 10 gremista.

Tcheco não se furtou de falar do momento vivido pelo Grêmio. Ele acredita que o time estagnou e precisa voltar a crescer.

“O Grêmio passou algumas rodadas a ser mais observado e os adversários vindo jogar com mais gosto, disposição e virilidade. Esse alerta é importante e devemos ter um crescimento no próximo jogo”, observou.

O Tricolor possui apenas a décima campanha deste segundo turno no Brasileirão. Nas seis primeiras rodadas do torneio, o time de Celso Roth estava em segundo lugar.


Leia mais sobre: Grêmio campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar