iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 20:01

Se for eleito, Montenegro promete Túlio no Bota para 2009

Carlos Montenegro se lançou a candidato para a presidência do Botafogo e quer o artilheiro da Série B

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em reunião realizada nesta segunda-feira, Carlos Augusto Montenegro confirmou que será candidato à presidência do Botafogo nas eleições de novembro e garantiu que promoverá a volta de Túlio Maravilha para a disputa do Campeonato Carioca do próximo ano. Segundo Montenegro, além de ser um grande ídolo da torcida alvinegra, o atacante está em plena forma, já que é o atual artilheiro da Série B pelo Vila Nova.

Carlos Augusto Montenegro já presidiu o Botafogo entre 1994 e 1996, ocasião em que o clube alvinegro conquistou seu único título brasileiro em 1995 e disputou a Libertadores pela última vez, em 1996.

Montenegro foi escolhido como candidato de consenso depois que ficou acertada com Bebeto de Freitas a indicação de um nome que unisse as principais correntes políticas do clube. Dessa forma, ele possivelmente representará a única chapa concorrente à presidência.

Ao saber das intenções de Montenegro, Túlio disse que seu sonho era marcar o gol mil com a camisa do Botafogo, mas que já ficará muito satisfeito se fizer o de número 900. O atacante disse que sua volta também depende do resultado das eleições municipais, já que é candidato a vereador em Goiânia.


Leia mais sobre: Botafogo Túlio Maravilha



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

CLUBE DO GOL 1000?
Túlio já disse que quer voltar para o Botafogo e marcar o milésimo gol da sua carreira no clube

Topo
[x] fechar