iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 16:06

Scolari perde auxiliar para o West Ham
Steve Clarke deixou o Chelsea e assinou por três anos com os Hammers

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - De nada adiantou a recusa do Chelsea em aceitar a demissão de Steve Clarke. Nesta segunda-feira, o treinador-assistente entrou em acordo com o West Ham para fazer parte da comissão técnica do clube, e deixou a equipe coordenada por Luiz Felipe Scolari.

Clarke, de 45 anos, entrou em acordo com os Hammers por três temporadas após acertar detalhes financeiros com seu novo clube. Ele trabalhará ao lado de Gianfranco Zola, recentemente contratado. Ele havia apresentado seu pedido de demissão à diretoria do Chelsea no fim da semana passada.

Os Blues pediram uma indenização em torno de € 6,3 milhões, mas o West Ham ofereceu algo em torno de € 1,2 milhão. Clarke passou 20 temporadas no Chelsea, em sua carreira como jogador e membro da comissão técnica. Ele ainda tinha dois anos de contratao com o clube de Stamford Bridge.

“Clarke é corretamente considerado como um dos principais treinadores da Europa. Sua experiência e seu conhecimento serão de grande valia para nós. Ele reconhece o que tentamos conquistar no West Ham e deseja ser parte disso. Trabalhamos muito duro para contratá-lo para nossa comissão técnica e agora estamos convictos de que contamos com um grupo perfeito”, afirmou Scott Duxbury, chefe-executivo dos Hammers. 

Leia mais sobre: futebol internacional Chelsea West Ham



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar