iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 17:51

Santos e Kléber Pereira lideram de impedimentos no Brasileirão

O artilheiro do Nacional já ficou impedido 43 vezes até está 25º rodada

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos não tem apenas o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro. O time da Vila Belmiro ostenta outra marca também: é a equipe que mais ficou em posição irregular na competição.

Curiosamente, o goleador santista é também o maior responsável pelo Peixe ser o primeiro colocado nestas estatísticas, tendo ficado impedido 43 vezes até a 25° rodada do Brasileirão.

Só na vitória sobre o Fluminense, neste domingo, o atacante ficou impedido quatro vezes. Com estes impedimentos, o artilheiro tem 13 a mais que o segundo colocado, o palmeirense Alex Mineiro.

Kléber Pereira não é o único culpado pelo Santos liderar este ranking, pois o restante da equipe foi flagrada pelos auxiliares em posição irregular em outras 43 oportunidades, completando um total de 86 impedimentos. Segundo o centroavante, o auxiliar-técnico Serginho Chulapa vem procurando ajudar o time a diminuir estes números.

'Eu não fico preocupado com impedimento. O Serginho sempre dá uns toques, não só para mim, como para todos os atacantes e principalmente para os meias. Ele pede para que o pessoal que vem de trás solte a bola antes, pois para quem está entrando em velocidade é difícil retardar a corrida', disse Pereira.


Leia mais sobre: Santos Kléber Pereira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar