iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 09:47

Saad estréia com vitória na segunda fase do Paulista

Equipe bateu o América de São José do Rio Preto, por 1 a 0 e somou seus primeiros três pontos

Gazeta Esportiva

ÁGUAS DE LINDÓIA - Atual campeão da Copa do Brasil de futebol feminino, o Saad/Bioleve estreou com o pé direito na segunda fase do Campeonato Paulista neste domingo. Em Águas de Lindóia, a equipe bateu o América de São José do Rio Preto por 1 a 0 e somou seus primeiros três pontos.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o time da casa se impôs na etapa complementar, comandado por Roseli e Maycon, seus principais destaques. O gol da vitória, porém, saiu dos pés da atacante Ritinha, após boa jogada individual.

Com o resultado, o Saad lidera o grupo 4 da segunda fase com três pontos, enquanto o América fica com zero. A vice-liderança está com São José e Santos, que empataram sem gols na abertura da rodada, em São José, na manhã do último sábado, e somam um ponto.

Já pelo grupo 3, Franca chegou a abrir dois gols de vantagem sobre Botucatu, na tarde deste domingo, mas cedeu o empate por 2 a 2 no segundo tempo, quando ficou com uma jogadora a menos. Assim, as duas equipes somam um ponto na tabela de classificação.

Na noite desta segunda-feira, a primeira rodada do grupo 3 será completada com o duelo entre São Bernardo e Corinthians.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar