iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 09:21

Recordista, goleiro Clemer projeta próximos jogos no Internacional

Camisa número 1 colorado atingiu a marca de 209 jogos em Campeonatos Brasileiros, superando a marca de Valdomiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Clemer garantiu neste domingo mais um feito em sua passagem pelo Inter. O goleiro mais vencedor do da história do clube, bateu na vitória sobre o Botafogo, um recorde que durava 26 anos.

O camisa número 1 colorado atingiu a marca de 209 jogos em Campeonatos Brasileiros, superando a marca de Valdomiro, que defendeu o Inter de 1971 até 1982. Feliz por passar por mais um momento importante em sua carreira, Clemer projeta os próximos jogos.

“Temos que valorizar muito a vitória. O time do Botafogo é arrumado. Time que busca vaga na Libertadores. É uma vitória que dá confiança. Ganhamos da Portuguesa e ganhamos do Botafogo. Agora, é ganhar do Vitória para que a gente chegue bem no Gre-Nal. Mas temos que pensar passo a passo. Temos que manter a pegada que tivemos hoje. Vamos encher o Beira-Rio para buscar mais uma vitória”, comentou.

Desde 2002 no Inter, Clemer tornou-se uma liderança no vestiário vermelho. Após aposentar-se, já disse que seguirá morando em Porto Alegre. Tudo indica que ele receberá um cargo no clube após pendurar as luvas. O goleiro reagiu com naturalidade sobre as notícias veiculadas sobre os possíveis problemas no elenco colorado.

“Quando não se está num momento bom, as pessoas falam demais. Mas estamos conscientes disso. O mais importante é manter o foco. Sabemos da responsabilidade que temos aqui no Internacional, junto com a comissão técnica e a diretoria. Então, não podemos deixar essas coisas nos atrapalharem. Houve muitas reuniões durante essa semana que passou. Conversamos muito para chegarmos lá no final e todos ficarem felizes”, explicou Clemer, não desmentindo nada do que foi noticiado.


Leia mais sobre: Clemer Valdomiro Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar