iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 09:11

Para Márcio Fernandes, Kléber Pereira é o "Romário" do Santos

Técnico não economizou nos elogios ao atacante, que é o artilhero do Campeonato Brasileiro com 18 gols

Gazeta Esportiva


SANTOS - Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols e principal referência ofensiva do ataque do Santos, o centroavante Kléber Pereira está de bem com a torcida, com os companheiros e, principalmente, com o técnico Márcio Fernandes. Terminado o jogo contra o Fluminense, no qual o camisa nove abriu o caminho para a importante vitória por 2 a 1, o treinador santista foi questionado a respeito da importância do goleador para a equipe. E não economizou nos elogios, comparando Kléber Pereira a um dos principais artilheiros da história do futebol mundial: o Baixinho Romário.

“Comparo o Kléber Pereira ao Romário. Se o time tiver determinação e posicionamento correto, com certeza um gol a gente vai fazer, pois contamos com um jogador que tem um faro raro no Brasil. A bola tem sobrado e ele tem sido feliz em fazer”, discursou o treinador.

A presença de Kléber Pereira no comando de ataque, aliás, é uma das armas de Márcio Fernandes para almejar uma vitória no próximo compromisso da equipe, sábado, às 18h20, diante do Goiás, no Serra Dourada. Mas o treinador não espera encontrar facilidades no Centro-Oeste do país.

“A gente joga sempre para vencer, independente de atuar fora ou em casa. Temos um sistema de jogo e iremos adotá-lo, mas o Goiás é uma equipe forte e mostrou toda sua competência diante do Grêmio, no Olímpico”, concluiu o técnico, citando a vitória de virada da equipe dirigida por Hélio dos Anjos em cima dos líderes da competição, sábado.


Leia mais sobre: Kléber Pereira Márcio Fernandes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Gol garantido
Márcio Fernandes crê que, se o time jogar direitinho, abrirá o placar sempre

Topo
[x] fechar