iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 16:06

Para Ferreira, Ipatinga tem evoluído com novo treinador

“Temos de manter a mesma pegada que estamos tendo jogando em casa para conseguir os resultado positivos fora", disse o atacante

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Um dos principais destaques da vitória do Ipatinga por 3 a 2 em cima do Galo, no sábado, no Ipatingão, o atacante Ferreira comemorou a evolução da equipe sob o comando do técnico Márcio Bittencourt. O jogador afirmou que vem melhorando a cada partida e destacou o entrosamento com Adeílson, seu companheiro de ataque, como fator determinante nessa melhora.

“Temos de manter a mesma pegada que estamos tendo jogando em casa para conseguir os resultado positivos fora de Ipatinga. Felizmente, o ataque tem funcionado bem, o Adeílson é um jogador muito inteligente, que facilita o meu trabalho.”, analisou.

No próximo domingo, o time do Vale do Aço vai até o Rio de Janeiro para tentar sua primeira vitória fora de casa contra o Flamengo, sétimo colocado do Brasileirão. O técnico Márcio Bittencourt terá a semana inteira para preparar o elenco para o confronto com o Rubro-negro. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram ao clube e fizeram apenas um treino físico. Na terça, Bittencourt fará um treino tático em dois períodos, no campo da Vital Engenharia, pela manhã, e no Ipatingão pela tarde.


Leia mais sobre: campeonato brasileiro Ipatinga



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar