iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 15:27

Novo técnico chega nesta terça, diz dirigente do Figueira

Nomes ventilados pela imprensa para substituir PC são de Renato Gaúcho, Mário Sérgio, Zetti e Renê Simões

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Após a demissão do técnico PC Gusmão na derrota por 5 a 0 para o Sport nesse domingo, o diretor superintendente da Figueirense Participações, Rodrigo Prisco Paraíso, afirmou nesta segunda que espera anunciar até esta terça-feira o novo comandante dos catarinenses. Os nomes ventilados são os de Renato Gaúcho, Mário Sérgo, Zetti e até René Simões.

“Ontem (domingo) à noite mesmo nós já começamos a fazer os contatos. Trabalhamos agora em cima de um novo nome que possa vir para assumir o grupo já amanhã (terça), que possa aproveitar essa semana de preparação para o jogo contra o Cruzeiro e também a última semana antes do prazo final de inscrição para atletas na Série A”, declarou o dirigente expondo que também está á procura de reforços para a equipe.

Sobre o substituto de PC Gusmão, Prisco afirmou que será alguém, que não está empregado e que esteja acompanhando de perto o Brasileirão. “Não é um treinador que está empregado. Até porque a esta altura do campeonato dificilmente você conseguirá tirar o treinador de outra equipe”, postulou.

“Tem que ser um treinador que acompanhe o Campeonato Brasileiro, que tenha conhecimento do grupo do Figueirense, porque temos um período curto (para trabalhar). Um treinador que esteja acostumado com situações deste tipo, ou seja, com equipes com necessidade de resultados a curto prazo”, completou.


Leia mais sobre: PC Gusmão Figueirense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar