iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 16:01

Nilton desfalca o Corinthians por cerca de 20 dias

Jogador sofreu uma lesão no ligamento colateral medial; jovem Cássio pode ser usado no meio-campo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mais um volante do Corinthians está contundido. Substituto de Fabinho (que só deverá voltar a jogar em 2009) nos últimos jogos, Nilton lesionou o joelho esquerdo na vitória por 1 a 0 sobre o Barueri, sábado.

“O Nilton está fora praticamente por 20 dias. Ele sofreu uma lesão no ligamento colateral medial em um lance no final do jogo. Foi dar combate e dobrou a perna em demasia”, informou o técnico Mano Menezes.

Carlos Alberto é o substituto imediato de Nilton. Como o lateral-direito Alessandro está suspenso para o jogo contra o Brasiliense, nesta terça-feira, ele poderá ser improvisado na posição e ceder espaço para o jovem Cássio no meio-campo.

“Se o Carlos Alberto jogar no lugar do Nilton, o Denis entra na lateral”, complementou Mano, que também não contará com Douglas, outro corintiano suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o Corinthians poderá ter o retorno do atacante Dentinho, recuperado da contusão no tornozelo direito que o afastou dos últimos quatro jogos. Mano Menezes é cauteloso com o prata da casa: “Ele certamente não iniciará o jogo. Vou conversar com ele para saber se terá condições de ficar com opção no banco”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar