iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 11:41

Netinho volta ao Furacão e é decisivo em vitória

Jogador, que estava no departamento médico, atuou na lateral, e participou dos dois gols da equipe na partida

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O discurso de que a volta do meia Netinho seria um dos pilares da recuperação do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro começou a fazer sentido na vitória diante da Portuguesa, no sábado. Jogando na lateral, o jogador, que ficou alguns meses parado no departamento médico, foi decisivo e participou dos dois gols da partida.

'Fico feliz de voltar assim depois de um tempo parado por duas contusões no púbis e na coluna”, comemorou o jogador, que começou a mostrar seu futebol depois do intervalo, após um primeiro tempo um pouco apagado, mostrando falta de ritmo de jogo. “No primeiro tempo não fui bem, estava meio triste, mas depois consegui me encaixar e fazer as duas assistências', analisou.

Netinho acredita que a semana de folga que o Furacão teve para treinar já fez diferença, mas ainda faltam alguns retoques para a equipe encontrar o equilíbrio. 'Essa semana foi muito importante para aprimorar a parte física. Os fisioterapeutas tratando três períodos por dia. E agora vamos procurar o entrosamento. Temos muito o que crescer. Geninho me deu confiança para que pudesse voltar', concluiu.


Leia mais sobre: Netinho Atlético-PR



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar