iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 18:43

Muricy prepara trabalho especial para Hernanes

Treinador não escondeu sua insatisfação com o volante desde a sua volta das Olimpíadas

Agência Estado

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho já definiu qual será o seu principal alvo na semana de treinos que o São Paulo terá para o jogo contra o Sport, domingo, no Recife, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o volante Hernanes voltou da seleção brasileira, onde esteve para os dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa, muito abaixo de sua condição física e técnica. Por isso, fará um trabalho especial.

É a segunda vez que Muricy reclama publicamente do volante após uma convocação do técnico Dunga. A primeira foi depois do clássico contra o Santos, no Brasileirão, quando Hernanes retornava da sua participação nos Jogos Olímpicos de Pequim.

"Ele passou errado, foi muito lento no raciocínio. Aqui o ritmo é muito forte, nosso time é rápido, dinâmico. Ele vai ter uma semana para treinar e vai melhorar. Não tenho nada a ver com a seleção, mas aqui ele vai melhorar, eu garanto", disse Muricy, após analisar a participação de Hernanes na vitória de domingo, sobre o Flamengo, no Morumbi.


Leia mais sobre: Hernanes Muricy Ramalho São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

PRECISA APRIMORAR
Segundo Muricy, Hernanes perdeu seu senso de colocação em campo depois que voltou da Seleção

Topo
[x] fechar