iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 13:06

Mesmo de folga, santistas já pensam no jogo contra o Goiás
No primeiro turno do Brasileirão, Santos e Goiás jogaram na Vila Belmiro e Peixe levou uma goleada de 4 a 0

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - Após a vitória do Santos sobre o Fluminense neste domingo, por 2 a 1, na Vila Belmiro, os jogadores do Peixe ganharam a segunda-feira de folga para descansar com a família. Mesmo só retornando ao trabalho na terça-feira, os santistas já estão de olho no adversário do próximo sábado, o Goiás, que surpreendeu ao vencer de virada o líder Grêmio, em pleno Estádio Olímpico.

Para o artilheiro do Campeonato Brasileiro, Kléber Pereira, é preciso fazer alguns ajustes para a partida diante do Goiás, que vem numa forte ascensão dentro da competição. 'Não podemos deixar que os erros que cometemos contra o Fluminense voltem a acontecer contra o Goiás. Vai ser um jogo muito difícil, mas nós vamos entrar em campo para ganhar', disse. 'Qualquer ponto, neste momento, é muito importante para nós', destacou o técnico Márcio Fernandes.

Kléber Pereira ressaltou que apesar dos bons resultados obtidos recentemente, o Peixe ainda tem um longo caminho a ser percorrido no campeonato. 'Infelizmente ainda estamos lutando para não sermos rebaixados. Porém, vamos dar a volta por cima e sair logo dessa zona do rebaixamento', prometeu.

Vale lembrar que no primeiro turno do Brasileirão, Santos e Goiás se enfrentaram na Vila Belmiro e o time esmeraldino levou a melhor. Dirigido por Cuca naquela oportunidade, o Peixe sofreu uma goleada de 4 a 0, no jogo que marcou a estréia do técnico Hélio dos Anjos na equipe goiana.


Leia mais sobre: Santos Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar