iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 16:27

Marcos destaca vitória alviverde com clima de decisão

"O time foi muito bem, pois teve espírito de grupo, garra e uma atenção que nos fez vencer no Mineirão", disse o ídolo do Verdão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Grande nome da vitória contra o Cruzeiro, o goleiro Marcos não quis ficar com todas as glórias no Palmeiras. Para o camisa 12, todo o grupo demonstrou um espírito de luta incrível para buscar os três na capital mineira.

Agora, o Verdão está apenas três pontos distante do líder Grêmio.

“O time foi muito bem, pois teve espírito de grupo, garra e uma atenção que nos fez vencer no Mineirão. Foi uma vitória com clima de decisão', afirmou o arqueiro.

Aos 35 anos, Marcos é o grande nome do atual elenco alviverde. Após a expulsão de Lenny em Belo Horizonte, o goleiro usou sua liderança para tranqüilizar o time, que já tinha vantagem no marcador sobre o Cruzeiro.

'Reuni o pessoal após a expulsão do Lenny para continuar cobrando a mesma marcação e atenção que vínhamos fazendo durante todo o jogo” , confirmou o pentacampeão mundial.

O técnico Wanderley Luxemburgo ficou muito satisfeito com a participação de Marcos neste domingo. Na visão do treinador, o goleiro mostrou porque já disputou uma final de Copa do Mundo, salvando a seleção brasileira na decisão contra a Alemanha.


Leia mais sobre: campeonato brasileiro Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar