iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 13:32

Mancini prevê boa campanha da Inter na Champions

Equipe estreia nesta terça-feira, contra o Panathinaikos, em Atenas; título é principal objetivo da diretoria

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Um dos reforços contratados para esta temporada pela Internazionale, o atacante Mancini conta as horas para estrear pela nova equipe na Copa dos Campeões, nesta terça-feira, contra o Panathinaikos, em Atenas. Animado pelo primeiro triunfo do time de Milão no Campeonato Italiano, no fim de semana, contra o Catania, o brasileiro está confiante.

“Finalmente chegou o momento, estamos um pouco ansiosos. Será um jogo para vencer, esperamos poder começar bem', comentou Mancini, que disputou o torneio continental nas últimas temporadas com a camisa da Roma. “Estamos passando por um bom momento, estamos crescendo e estou convencido de que faremos uma ótima Copa dos Campeões", garantiu.

Apesar disso, o jogador espera um duelo complicado na Grécia. 'Não será fácil, porque eles jogam na frente do seu público, em casa é difícil enfrentá-los. Além disso, o Panathinaikos é uma equipe guerreira, mas nós estamos preparados e apostamos forte na Copa dos Campeões', repetiu. Tricampeã nacional a Inter não conquista a Champions desde 1965.

Contratado para encerrar o jejum da equipe no torneio de clubes mais importante do velho continente, o técnico José Mourinho aposta em Mancini e vem escalando o brasileiro de titular neste início de temporada. "Eu estou fazendo o meu trabalho e neste momento acredito que esteja indo bem. As coisas depois acontecem com muita calma", comentou o atacante.

Mancini ainda comentou sobre a má fase do Milan, que perdeu as suas duas primeiras partidas no Campeonato Italiano com seu elenco reforçado por estrelas como Ronaldinho Gaúcho e Shevchenko. Estranho ver o Milan assim. Eles têm tantos craques e jogadores importantes. É um momento diferente, mas penso que uma hora ou outra eles sairão dessa situação', concluiu.


Leia mais sobre: Inter de Milão Liga dos Campeões



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar