iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 11:43

Luxemburgo deve poupar titulares na Sul-Americana

Marcos deve ser poupado para a sequência do Brasileiro e Deola deve ganhar chance na equipe titular

Agência Estado

SÃO PAULO - Depois da vitória sobre o Cruzeiro no domingo, em Belo Horizonte, que deixou o Palmeiras perto do líder Grêmio no Brasileirão, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve poupar alguns titulares na partida de quarta-feira, contra o Vasco, no Palestra Itália, pela Copa Sul-Americana. A prioridade palmeirense, no momento, é a competição nacional, em que está na luta para ser campeão.

Luxemburgo, no entanto, ainda não definiu como irá escalar o time na quarta-feira, quando precisa vencer para avançar na Copa Sul-Americana - no jogo de ida, no Rio, o Vasco ganhou por 3 a 1. De qualquer maneira, ele deve utilizar dois titulares palmeirenses, os atacantes Alex Mineiro e Kléber, que não enfrentaram o Cruzeiro por estarem suspensos no Brasileirão.

Um novidade no time palmeirense no jogo de quarta-feira pode ser a presença de Deola. Como o titular Marcos deve ser poupado para a sequência do Brasileirão e o reserva Bruno sofreu contusão muscular na última semana, o terceiro goleiro do Palmeiras tem boas chances de jogar contra o Vasco, na Copa Sul-Americana.


Leia mais sobre: Copa Sul-americana Marcos Deola



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

prioridade definida
Palmeiras está só a três pontos do Grêmio e vai se focar somente na briga do Brasileirão

Topo
[x] fechar