iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 15:07

Lenny espera bronca de Luxemburgo por expulsão

Atacante foi expulso quando equipe já vencia por 1 a 0; treinador estava preparando substituição no momento do cartão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Lenny está consciente de que será cobrado pela expulsão no segundo tempo da vitória contra o Cruzeiro. O Palmeiras já vencia o jogo por 1 a 0, mas levou um grande sufoco do adversário mineiro após ficar em desvantagem numérica.

”Eu mereço uma chamada porque sei que prejudicou a equipe no andamento da partida”, afirmou o jogador, que atuou como titular devido as ausências dos titulares Alex Mineiro e Kléber.

No entanto, Lenny alerta que o árbitro Heber Roberto Lopes poderia ter deixado a jogada seguir normalmente. “Eu sei que não toquei no adversário. Dei um carrinho para pegar a bola e o jogador do Cruzeiro pulou”, acusou.

Após a partida em Belo Horizonte, o técnico Vanderlei Luxemburgo evitou criticar Lenny diretamente. Porém, admitiu que o cartão vermelho dificultou a vida do Palmeiras no final da partida, tanto que valorizou bastante a participação do goleiro Marcos.

”A expulsão do Lenny aconteceu em um momento errado porque estava preparando uma substituição, ia colocar um homem de velocidade na frente”, justificou Luxemburgo.


Leia mais sobre: Lenny Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar