iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 16:42

“Kléber está em uma fase mágica”, diz Cuca

Treinador voltou à Vila Belmiro após ser demitido e acabou derrotado

Gazeta Esportiva

SANTOS - De volta à Vila Belmiro, o técnico Cuca acabou derrotado de novo, mas desta vez sob o comando do Fluminense, e com gol de um dos jogadores que mais o ajudou quando comandou o Peixe: Kleber Pereira. Após a partida, o treinador foi mais um a elogiar o bom momento vivido pelo camisa 9.

“O Kleber Pereira está em uma fase mágica. Ele domina errado e a coisa dá certo. Tanto que fez o gol na primeira chance que teve, aos 46 minutos do primeiro tempo”, disse Cuca, relembrando o primeiro gol da derrota por 2 a 0, quando o atacante recebeu de Cuevas, se livrou da zaga e bateu.

Com a vitória deste domingo, o Santos finalmente deixou a zona de rebaixamento e agora é 14º colocado, com 29 pontos em 25 jogos, e Kleber Pereira é responsável direto por isso. Artilheiro do Brasileirão com 18 gols, o jogador marcou sete vezes só no segundo turno. Enquanto isso, o tricolor carioca acabou ficando para trás.

“O Santos teve essa felicidade e deu esse salto. Mas o Campeonato Brasileiro é assim. Jogando fora de casa, dentro das circunstâncias do jogo de hoje, a gente tentou fazer o melhor”, minimizou o zagueiro Luiz Alberto, depois da derrota que deixou o time na zona da degola, com a 18ª posição. Como capitão do time, o jogador já sabe como melhorar a situação.

“Os jogadores mais experientes desse grupo têm que animar os mais novos. Temos que mostrar pra eles como é essa competição”, afirmou preocupado. “Temos que arrumar uma forma de vencer as partidas, de somar os três pontos”, completou.


Leia mais sobre: Santos campeonato brasileiro Fluminense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar