iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 11:41

Julio César comemora gol, mas já pensa no Grêmio

Atacante marcou o primeiro gol do Furacão no jogo, após se recuperar fisicamente de uma lesão

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O atacante Júlio César mostrou que está totalmente recuperado da lesão que o afastou durante um longo período do Atlético Paranaense. O jogador, que havia conquistado um lugar como titular após sua contratação, precisou se recuperar fisicamente para novamente assumir o posto.

A recompensa veio na vitória sobre a Lusa, com o primeiro gol do jogo que marcou as pazes com a torcida.

"É importante para o grupo ganhar e trazer a torcida mais pra perto. O primeiro passo foi dado para essa arrancada que todos nós queremos”, analisou o jogador, que acredita que foi apenas o primeiro passo da Era Geninho. “Foi só o início do que a gente espera. Foi muito bom, fiquei surpreso com o entrosamento que demonstramos", completou.

O próximo adversário no Campeonato Brasileiro será o líder Grêmio. Uma vitória pode finalmente afastar o time da zona de rebaixamento, além de dar um novo ânimo à competição. Para isso, Julio César esquece a vitória do final de semana para se concentrar. 'Agora é pensar no Grêmio e chegar inteiro. Tira o peso com essa vitória e agora é trabalhar bem pra ir para cima do Grêmio', concluiu.


Leia mais sobre: Júlio César Atlético-PR



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar