iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 18:16

Jogadores lesionados são o principal problema no Grêmio

O volante Willian Magrão, com entorse no tornozelo, e o atacante Perea, com um problema no joelho, não treinaram

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O momento para perder em casa não poderia ter sido pior para o Grêmio. A derrota diante do Goiás, sábado, fez com que a diferença do Tricolor para o Palmeiras, segundo colocado do Brasileirão, caísse para três pontos.

Não bastasse esse problema, o desempenho dentro de campo está deixando a desejar. Para piorar a situação, o técnico Celso Roth terá dificuldades para escalar a equipe que enfrentará o Atlético-PR, no domingo, em Curitiba, devido ao número de jogadores no departamento médico do clube.

O volante Willian Magrão, recuperando-se de entorse no tornozelo, e o atacante Perea, com um problema no joelho, não treinam com bola há mais de uma semana e são dúvidas para o fim de semana. O primeiro deve voltar aos treinos na quarta-feira, enquanto o segundo na terça. O zagueiro Pereira deixou o gramado diante do Goiás com lesão na coxa direita e está fora do jogo diante do Furacão, talvez retorne no Grenal. Quem certamente está fora é o atacante Reinaldo que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

As dificuldades encontradas dentro de campo preocupam a todos no Olímpico. Direção e o técnico Celso Roth devem fazer várias reuniões durante a semana para discutirem o momento vivido dentro de campo. O assessor de futebol André Kriegger chegou a comentar que o modo de atuar do time está manjado. Com a fase, o meia Souza pode estar perdendo o seu lugar entre os titulares.

“Os motivos desse momento a gente ainda não sabe. A queda é natural do campeonato. A nossa, infelizmente, está sendo neste momento. É um momento que temos que ter calma e saber que todos passaram por isso. Mesmo assim, ainda somos líder. A tabela é difícil para nós, ela é difícil para os outros também. Todos enfrentarão dificuldades. Temos que ter calma e equilíbrio para não pagarmos pelos próprios erros”, ponderou o meia Tcheco, um dos líderes do grupo de jogadores.


Leia mais sobre: Grêmio campeonto brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar