iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 15:12

Jogadores do Vitória festejam triunfo em casa diante do Coxa

Equipe não vencia há duas rodadas e busca uma das vagas no grupo que se classifica para a Libertadores da América

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Mesmo não tendo empolgado sua torcida, que chegou a vaiar o time, no triunfo por 1 a 0, no domingo, contra o Coritiba, os jogadores do Vitória comemoraram muito o resultado no Barradão. O Rubro-negro não vencia em casa há duas rodadas e tanto para o técnico, quanto para o elenco, o time mostrou ter evoluído nesta última partida.

“Vi o Vitória jogando com mais alegria. Hoje o Vitória voltou, em vários momentos, a ser aquele time que chegou bem à vice-liderança”, comemorou o técnico Vagner Mancini.

Para o lateral-esquerdo, Marcelo Cordeiro, autor do único gol da partida, que deu a vitória para o Rubro-negro, o tento serviu como um desabafo. “Quem sabe não esquece. Esse gol foi muito importante porque depois de dois empates em casa não só eu, mas muitos jogadores tiveram sua capacidade questionada.”

Mesmo tendo passado em branco, o atacante Adriano também festejou o resultado, e destacou a importância do triunfo na briga por uma vaga no G-4. “Foi um resultado importante e que nos deixa na briga por uma vaga na Libertadores. E a luta pelo título continua sendo um sonho possível”, acreditou.

O jogador aproveitou a ocasião para destacar a importância do próximo compromisso da equipe diante do Internacional, em Porto Alegre. “É mais uma decisão. Temos que encarar todos os jogos dessa forma. Vamos enfrentar um dos melhores elencos do futebol brasileiro e temos que ter muita cautela.”, analisou.


Leia mais sobre: Vitória Vagner Mancini



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar