iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 19:02

"Sempre marquei gol neles", diz Iranildo sobre Timão

Meia do Brasiliense quer manter o seu bom retrospecto diante no Corinthians pela Série B

Gazeta Esportiva

TAGUATINGA - O meia Iranildo, um dos mais experientes jogadores do Brasiliense, está ansioso para o confronto da sua equipe contra o Corinthians nesta terça-feira. Segundo o atleta, ele leva sorte contra o time paulista e espera vazar a melhor defesa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Desde a época do Botafogo, sempre marquei gol neles. Espero conseguir novamente”, relembrou o jogador para depois completar. “Tem time contra quem você tem sorte.”

Criticado durante o primeiro turno da Série B, Iranildo vem apresentando uma evolução em seu futebol nas últimas partidas do Jacaré. “De cinco jogos para cá melhorei bastante, principalmente no segundo turno. Fiz gol, dei passe. Só no sábado que não fui bem, mas estou melhor do que no primeiro turno”, afirmou o jogador ao Correio Braziliense.

A situação confortável do adversário desta terça-feira é um fator positivo para Iranildo, que tem uma tática para conseguir a vitória em casa. “O Corinthians praticamente já carimbou sua ida para a primeira divisão. A gente tem que jogar se impondo para conseguir o resultado”, declarou.

O Brasiliense enfrenta o Corinthians nesta terça-feira às 20h30 no estádio Boca do Jacaré.


Leia mais sobre: Série B Corinthians Brasiliense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar