iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 11:26

Invicto, Santos já é o terceiro melhor time do returno

Em seis jogos, equipe conquistou três vitórias e três empates, único time invicto no segundo turno do Brasileiro

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos vive definitivamente uma nova fase dentro do Campeonato Brasileiro. Dono de uma fraca campanha no primeiro turno, o Peixe ainda não sabe o que é perder no returno da competição.

Até agora, foram seis jogos, com três vitórias e três empates, o que faz dos santistas os únicos invictos deste segundo turno do Brasileirão.

Com a vitória sobre o Fluminense neste domingo, o time da Vila Belmiro chegou aos 12 pontos, assumindo assim o posto de terceira melhor equipe nesta virada do torneio. O Santos está atrás apenas do Palmeiras, vice-líder do campeonato e que somou 12, mas tem uma vitória a mais que os santistas. O primeiro lugar é do Goiás, próximo adversário do Peixe, com 13 pontos ganhos.

O técnico Márcio Fernandes está satisfeito com a ascensão de sua equipe dentro do Brasileirão. 'Isso é muito bom e comprova que o grupo tem qualidade e pode buscar uma colocação de destaque no campeonato. Vamos lutar para manter essa invencibilidade o máximo que for possível e continuar somando pontos', disse o treinador.

Com um aproveitamento de 66,6% no returno, o Santos apresenta um desempenho ligeiramente melhor ao obtido pelo líder Grêmio, durante toda a competição. Após a derrota sofrida em casa no último sábado, para o Goiás, os gaúchos passaram a ter um rendimento de 65% dos pontos que foram disputados.


Leia mais sobre: Santos Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar