iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 18:42

Inter provoca Grêmio em site oficial

Colorados venceram o Botafogo, no Rio de Janeiro, coisa que o rival ainda não conseguiu neste Brasileiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A vitória sobre o Botafogo, fora de casa, mudou o humor no Beira-Rio. Mesmo ocupando a 11ª posição no Campeonato Brasileiro, e o arqui-rival Grêmio sendo o líder, os colorados resolveram fazer graça.

“Inter mostra como se vence no Rio”, dizia a manchete no site do clube, em uma nítida provocação ao Tricolor, que não conseguiu vencer nenhuma equipe carioca atuando no Rio de Janeiro.

Até mesmo o departamento médico trouxe boas notícias. No sábado, antes de enfrentar o Bota, o zagueiro Álvaro sentiu lesão na coxa. Após realizar exame foi constado que durante a semana ele já estará à disposição do técnico Tite. O goleiro Clemer, com dores na perna, e o meia-atacante Alex, que levou uma pancada nas costas, não preocupam para enfrentar o Vitória no domingo.

Com os três pontos conquistados Inter deverá priorizar a briga por uma vaga pela Libertadores. Caso vença na próxima rodada, o técnico Tite pode colocar time misto para atuar na Copa Sul-americana, no meio da próxima semana, poupando os titulares para o Gre-Nal.

O Colorado pegará ou Universidade, do Chile, ou Olímpia, do Paraguai, pela competição continental. No primeiro confronto, os chilenos venceram por 4 a 0.


Leia mais sobre: Grêmio Internacional campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar