iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 14:36

Íbson fica insatisfeito com substituição contra o São Paulo

Treinador não alimentou polêmica, mas ficou preocupado com a atuação do lateral-esquerdo Juan

Gazeta Esportiva


RIO DE JANEIRO - Depois de Jônatas, que está na reserva, e Cristian, que está acertando sua transferência para o Corinthians, outro jogador de meio campo começa a perder espaço no Flamengo. E ele não está satisfeito com as mudanças em vigor atualmente na Gávea.

No domingo, no Morumbi, ao ser substituído aos 25 minutos do segundo tempo para entrada do argentino Sambueza, Íbson, que teve atuação criticada por imprensa e torcedores, deixou o campo irritado e, depois, reclamou publicamente:

“Fiquei chateado, mas respeito a decisão do treinador. Fui direto para o vestiário, pois estou muito gripado e não queria ficar com a camisa molhada, o que poderia piorar meu estado”, declarou o jogador.

O técnico Caio Júnior preferiu não alimentar a polêmica e disse que também ficaria aborrecido se fosse substituído. O treinador estava mais preocupado em analisar a atuação do lateral-esquerdo Juan, que teve um baixo rendimento na avaliação do treinador. O atleta não treinou durante a semana na Gávea porque estava cedido à seleção brasileira e participou como titular do empate diante da Bolívia.

“O Juan foi muito acionado, mas errou demais, o que não costuma acontecer já que ele tem sido um dos mais regulares do elenco. Vou conversar para ver se aconteceu alguma coisa diferente. Juan é um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, e quando um jogador do potencial dele não vai bem, o time sente e perde rendimento, como aconteceu diante do São Paulo”, afirmou o treinador rubro-negro.


Leia mais sobre: Íbson Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Em baixa
Ídolo no começo do campeonato, Íbson caiu de rendimento e tem sido criticado pelos torcedores

Topo
[x] fechar