iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 19:42

Goleiro Victor nega falha contra o Goiás

“Foi uma falha coletiva. Começou com o lance do escanteio. Demoramos a nos posicionar", disse o camisa 1

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Nem mesmo o goleiro Victor se livrou dos problemas causados pela derrota para o Goiás. De atuações quase irretocáveis durante toda a competição, o goleiro foi criticado por uma possível falha no primeiro gol da equipe goiana.

“Foi uma falha coletiva. Começou com o lance do escanteio. Demoramos a nos posicionar. A bola acabou passando baixa. Não consegui chegar nela. Falha coletiva que acaba estourando no goleiro. O goleiro é sempre o jogador final para tentar evitar o gol, e quando não consegue a culpa vai em cima dele. A bola acabou me traindo a partir do momento que o jogador do Goiás passou na minha frente e acabou me enganado. Estou tranqüilo em relação a isso e vou dar continuidade ao meu trabalho”, justificou o goleiro.

O camisa 1 tricolor viu-se envolvido em outra polêmica. Ele demonstrou irritação ao comentar as declarações do centroavante o Washington, do Fluminense, que disse que Victor é melhor como ator do que como goleiro. O jogador do Flu foi expulso daquela partida após ter peitado o arqueiro gremista.

“Não tenho o que responder. Cada um fala o que quer. Quem tem boca fala o que quer. Só que o fato é que as imagens não mentem e ele me empurrou. O árbitro viu”, comentou sucintamente Victor.


Leia mais sobre: Grêmio campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar