iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 14:46

Goiás é a melhor equipe do returno no Campeonato Brasileiro

Clube conquistou 13 pontos em seis partidas disputadas no returno; ataque também é o melhor, com 12 gols

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Com a vitória em cima do líder e Grêmio e a derrota do Botafogo para o Internacional, após a rodada desse final de semana, o Goiás se tornou o time com melhor campanha no returno do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino também está com o melhor ataque do período, com 12 gols marcados em seis jogos, média de dois por partida.

Até o momento, foram 13 pontos conquistados em seis jogos disputados no returno. No primeiro turno do Brasileirão, contra os mesmos adversários, o Goiás somou apenas três pontos, mas o treinador era Vadão. A única derrota do Esmeraldino no returno foi justamente contra o Ipatinga, lanterna da competição. Entretanto, os goianos foram a primeira equipe a derrotar o líder Grêmio em casa com a vitória de sábado.

Com esta sólida campanha no segundo turno, o Goiás, que terminou a primeira metade do Brasileirão na 13ª colocação, agora está em décimo lugar. Atrás do time do Centro-Oeste em termos de aproveitamento no segundo turno estão Palmeiras (12 pontos), Santos (12 pontos), Sport (11 pontos) e Botafogo (11 pontos).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar