iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 09:11

Domingos está fora do jogo em Goiânia, mas Michael deve voltar

Encostado por Cuca no elenco, Fabão deve ganhar nova chance com a a suspensão de Domingos, pelo terceiro amarelo

Gazeta Esportiva

SANTOS - Principal “ladrão” de bolas do Santos no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Domingos levou o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e é desfalque certo da equipe de Márcio Fernandes para o próximo compromisso na competição, sábado, às 18h20, diante do Goiás. Para compor o miolo defensivo ao lado de Fabiano Eller, a preferência do treinador é por Fabão, encostado no clube desde os tempos de Cuca, mas que larga na frente de Adaílton na corrida pelo retorno ao time titular.

“Temos as duas opções e iremos analisá-las durante a semana, mas tanto o Fabão quanto o Adaíton estão em condições de entrar bem no time”, garantiu o treinador, aparentemente despreocupado com o desfalque.

Se estará sem Domingos, o Santos poderá ganhar o retorno de Michael ao meio-campo. O ex-palmeirense não encarou o Fluminense por ter sentido dores no joelho esquerdo, mas irá realizar tratamento intensivo no departamento médico e tem boas chances de ocupar o lugar que no domingo pertenceu ao colombiano Molina.

O elenco do Peixe ganhou folga nesta segunda-feira e irá se reapresentar ao técnico Márcio Fernandes para trabalhar em dois períodos na terça (9 e 16 horas) no CT Rei Pelé.


Leia mais sobre: Fabão Domingos Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar