iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 15:21

Diego Souza avisa gremistas: “Campeonato vai pegar fogo”

Equipe quer pressionar líder Grêmio em busca da liderança; equipes se enfrentam em novembro, no Palestra Itália

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A confiança do Palmeiras em conquistar o título nacional aumentou após a rodada deste final de semana. Enquanto o Verdão conquistou um resultado fundamental fora de casa ante o Cruzeiro, o líder Grêmio caiu de forma surpreendente em seus domínios contra o Goiás.

A diferença entre as equipes despencou para três pontos. Com 13 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras promete pressionar o Grêmio em busca da liderança. Autor do gol da vitória em Belo Horizonte, Diego Souza aguarda um final de competição empolgante.

“Sabemos que o torneio está nivelado. Tínhamos perdido pontos contra o Sport em casa, agora foi a vez do Grêmio diante do Goiás. O campeonato vai pegar fogo agora”, afirmou o camisa sete, principal nome do meio-campo alviverde após a saída do chileno Valdívia.

Diego Souza ficou muito satisfeito com o espírito de luta demonstrado pelo Palmeiras no Mineirão. A equipe de Parque Antártica entrou em campo sem dois de seus principais nomes: os atacantes Alex Mineiro e Kléber cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

“Hoje mostramos força. Você não ganha um Campeonato Brasileiro apenas com um time, mas com a participação de todo o seu elenco”, exaltou Diego Souza.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar