iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 14:42

Dentinho e Otacílio Neto são as novidades do Corinthians

Otacílio Neto é quem tem mais chances de atuar; Dentinho deve ser poupado e começar no banco

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians poderá ter duas novas opções para o ataque contra o Brasiliense, nesta terça-feira, em Taguatinga. Dentinho e Otacílio Neto integram os 20 relacionados para a viagem ao Distrito Federal.

Dentinho lesionou o tornozelo direito durante a vitória sobre o CRB, em 23 de agosto. Desfalque nas últimas quatro rodadas, o jogador voltou a se contundir na semana passada, mas sem gravidade. Como precaução, ele deverá ficar na reserva de Morais e Herrera diante do Brasiliense.

Já Otacílio Neto sofreu contusão no ligamento cruzado do joelho esquerdo em abril, quando iniciou tratamento no Palmeiras. Recuperado pelo Corinthians, o ex-centroavante do Noroeste poderá fazer sua estréia nesta terça-feira.

Outra novidade do Corinthians é o lateral-esquerdo Wellington Saci, que também estava machucado. Os desfalques são o lateral-direito Alessandro e o meia Douglas, suspensos, e o volante Nilton, lesionado.

Da relação de atletas que viajarão para Brasília nesta segunda-feira, dois ainda serão cortados na concentração pelo técnico Mano Menezes e não ficarão nem no banco de reservas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar