iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 09:21

D'Alessandro coroa sua melhor atuação com primeiro gol no Inter

Canhoto atuou diferente das outras partidas, jogando do lado direito e participando de um gol e marcando outro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A vitória, domingo, sobre o Botafogo por 2 a 1 marcou o primeiro gol de D’Alessandro com a camisa do Inter. Junto com o gol, o segundo do time gaúcha na partida disputada no Engenhão, veio também a melhor atuação do meia desde que chegou ao clube. O argentino também teve participação no gol de Alex.

“Para mim o mais importante é que o time jogou bem e que o time ganhou. O time mostrou coisas importantes. Temos que crescer. O Inter tem muita pressão porque é um time grande e tem que ficar na zona da Libertadores. Tem que ganhar todos os jogos. Queremos ganhar sempre. O time está mostrando um crescimento”, explicou o camisa 15 colorado.

Seu bom desempenho coincidiu com a mudança em seu posicionamento. Canhoto, o jogador vinha atuando pelo lado esquerdo do campo. Para enfrentar a equipe carioca, ele foi deslocado para a faixa direita do gramado.

“Ele (D’Alessandro) fez um grande Gre-Nal. Fez um grande jogo contra o Flamengo. Ele está, também, num período de adaptação. Até mesmo, dos atletas saberem as características dele. E até eu mesmo conhecer as características dele para dar uma função com bola que ele possa exercer. E dar uma função sem bola que ele possa exercer. Hoje (domingo) ele ligando com o Alex e dando a possibilidade dele jogar a frente do Magrão, pelo lado direito, ele gosta de jogar pelo lado direito, eu descobri isso no treino. Ele é pé esquerdo, mas gosta de jogar pelo lado direito porque ele vem para dentro”, contou o técnico Tite.

D’Alessandro explicou que já havia atuado pelo lado direito quando jogou no futebol espanhol pelo Zaragoza. Com a boa atuação, caso não corram problemas no decorrer da semana, Tite confirmou que escalará a mesma equipe para pegar o Vitória no Beira-Rio.


Leia mais sobre: D’Alessandro Tite Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Tchau, Leandro Guerreiro
Belo gol de D'Alessandro veio depois de corte desconcertante no volante do Bota

Topo
[x] fechar