iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 21:22

Cristiane marca dois e Corinthians vence no Paulista Feminino

Timão derrotou o São Bernardo por 3 a 1 na estréia da equipe na segunda fase do Campeonato Paulista feminino

Gazeta Esportiva

SÃO BERNARDO - Reforçado de uma das maiores estrelas do futebol feminino mundial, a atacante Cristiane, o Corinthians estreou nesta segunda-feira na segunda fase do Campeonato Paulista Feminino e bateu o São Bernardo pelo placar de 3 a 1, no Estádio Baetão, e, São Bernardo do Campo. Com o resultado, o Alvinegro fica na liderança do grupo 3, com três pontos, deixando os adversários desta segunda-feira na lanterna.

O destaque da partida foi mesmo Cristiane, jogadora da seleção brasileira, que anotou dois gols na partida e ajudando suas companheiras na vitória. No primeiro tempo, a atuação corintiana foi abaixo do esperado, mas na segunda etapa, o time conseguiu articular boas jogadas de ataque e chegar ao gol adversário.

“No primeiro tempo (o problema) foi falta de entrosamento”, analisou Cristiane, em entrevista ao Sportv. “Jogamos muito distantes umas das outras, e foi quando não criamos oportunidades. No segundo tempo, compactamos o jogo, pois não adiantava ficar separadas no campo”, completou.

Autora de dois gols no jogo, Cristiane preferiu apenas comemorar o fato de ter contribuído para a conquista dos três pontos na competição. “Tem que fazer os gols, que são importantes e vão ajudar a gente”, afirmou. Para ela, não se pode vacilar quando a chance de gol é boa. “Criou a oportunidade tem que fazer”, finalizou a atleta.


Leia mais sobre: Corinthians futebol feminino



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar