iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 11:47

Cristian tenta dar resposta ao torcedor do Paraná

Jogador que passou pelo Palmeiras e teve seguidas lesões no Paraná espera melhorar rendimento em campo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O meia Cristian e a torcida do Paraná Clube nunca se entenderam muito bem. O jogador, que passou por algumas lesões e momentos em baixa na Vila Capanema, agora tenta dar a resposta para receber apoio das arquibancadas.

Uma melhora já foi percebida nas últimas rodadas da Série B, isso graças ao retorno da autoconfiança do atleta.

“Eu acho que mudou a confiança em mim mesmo. Voltei com uma dor no joelho e sempre me preocupava que estava doendo. Como não tive uma seqüência de jogos, sempre tomava injeção para jogar. Parei com isso e fiquei 50 dias fortalecendo”, contou o jogador, mais confiante. “Com isso senti mais confiança, consegui fazer um drible, passar o pé em cima da bola, me movimentar mais. Esta confiança no meu corpo me ajudou bastante”, disse.

Para Cristian, toda a equipe está buscando o equilíbrio mas, para isso, precisa mostrar mais pegada fora de casa. “Não estamos jogando tão bem ainda, pelo que a gente pode fazer. Mas foi uma evolução boa. A equipe está conseguindo pegar o que o treinador está pedindo: a confiança de jogar e a determinação de marcar. Fora de casa tem que marcar forte. Porque os caras vêm aqui e não deixam a gente jogar. Daí a gente não consegue achar o gol”, finalizou.


Leia mais sobre: Cristian Paraná



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar