iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 17:36

Com Josiel, Marcelinho Paraíba espera aumentar o aproveitamento

Apesar de ter sido a primeira vez do dois juntos em campo, contra o São Paulo, a dupla gostou da atuação

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Apesar de passarem em branco na primeira vez que fizeram dupla pelo Flamengo, na derrota por 2 a 0 frente ao São Paulo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, os atacantes Josiel e Marcelinho Paraíba ainda darão muitas alegrias à torcida rubro-negra. Quem garante é o ex-jogador do Wolfsburg, prevendo o sucesso.

“Ele sentiu algumas dificuldades, até por ser seu primeiro jogo. Além disso, a equipe não esteve bem. Mas eu percebi uma movimentação muito boa dele e isso, com certeza, irá nos ajudar no futuro”, afirmou o atacante, que levou quatro jogos para fazer seu primeiro gol com a camisa do Flamengo. Com Josiel, o jogador espera melhorar seu desempenho

“A presença dele é boa para mim. Porque ele é uma referência e, com isso, eu posso ficar mais livre, sair da área. Não gosto de jogar de costas para o gol, prefiro trazer a bola de trás”, completou Marcelinho, que poderá reeditar a dupla no próximo domingo, quando o Flamengo recebe o Ipatinga às 18h10 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Flamengo campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar