iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 08:56

Após goleada, PC Gusmão afirma que agora é “vencer ou vencer"
Derrota foi a quinta consecutiva da equipe catarinense no campeonato brasileiro

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - A goleada do Sport em cima do Figueirense por 5 a 0 neste domingo marcou a quinta derrota consecutiva do time catarinense no Campeonato Brasileiro. Com esta marca negativa, os catarinenses se aproximam perigosamente da zona do rebaixamento.

Para o técnico PC Gusmão, a situação agora é de emergência, pois o time precisa vencer se não quiser entrar em crise. “Nós causamos essa situação. Não existe mais tempo, temos que vencer ou vencer. Se entrarmos na zona do rebaixamento, o desequilíbrio e a idade do elenco podem prejudicar a equipe”, declarou o treinador após a derrota.

Para reverter esta situação, o comandante catarinense pega calma a seus comandados. “Eu vivo no futebol há muito tempo. Já passei por diversa situações, até piores do que esta. O que eu passei pra eles é que tem q ter haver calma para poder reverter”, afirmou.

Sobre a partida, PC não quis analisar muito, definindo a atuação da equipe cokop algo vergonhoso. “Analisar? É uma vergonha, algo vexaminoso. Uma equipe que cometendo erros primários, depois de uma semana de treinamento intenso. A gente praticamente deu dois gols pro Sport no primeiro tempo. Aí fica difícil”, completou.

Com a goleada sofrida neste domingo, o Figueirense estacionou nos 28 pontos e, dependendo dos resultados da próxima rodada, pode amanhecer na zona do rebaixamento na próxima segunda-feira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar