iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 12:56

Ancelotti se reúne com diretoria para discutir crise
Milan atravessa momento difícil depois de começar Série A com duas derrotas; Kaká e Ronaldinho foram titulares

Trivela.com

MILÃO (Itália) - O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, se reuniu nesta segunda-feira com a direção do clube para discutir o mau momento da equipe. Os 'rossoneri' perderam as duas primeiras partidas no Campeonato Italiano, para Bologna e Genoa.

Participaram da reunião, que durou duas horas e meia, o vice-presidente Adriano Galliani, o diretor esportivo Ariedo Braida, o chefe do departamento médico Jean-Pierre Meersseman e o responsável pela preparação física Daniele Tognaccini.

'Foi uma reunião para encontrar a solução técnica mais adequada', disse Ancelotti ao deixar a sede do clube. Apesar das especulações sobre o futuro do treinador, a direção descarta mexer no comando.

Na derrota por 2 a 0 para o Genoa, o time contou com três vencedores da Bola de Ouro - Kaká, Ronaldinho e Shevchenko - e ainda assim foi batido sem oferecer grande resistência.

O Milan volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Zurich, em San Siro, no jogo de ida da primeira fase da Copa Uefa. No fim de semana, o time pega a Lazio, que venceu os dois primeiros jogos na Série A.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar