iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 15:50

Torcida organizada do Tricolor faz protesto contra time

Gritos como 'queremos jogador", "vamos jogar bola" e "Libertadores virou obrigação" puderam ser ouvidos no portal principal do Morumbi

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Campeão nos últimos anos, o São Paulo vive uma temporada cheia de problemas. Em má fase, o time encontra dificuldades até para se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Portanto, corre o risco de ficar fora da Libertadores da América do ano que vem. Neste domingo, antes do confronto contra o Flamengo, parte da torcida do Tricolor mostrou sua insatisfação com a produção de seus atletas.

Representantes da Torcida Independente ficaram em frente ao portal principal do Morumbi e protestaram contra a atual fase da equipe através de gritos como 'queremos jogador', 'vamos jogar bola' e 'Libertadores virou obrigação'.

Até os jogadores campeões mundiais de 2005 foram lembrados pelos torcedores. Mesmo assim, o atual treinador, Muricy Ramalho, bicampeão brasileiro em 2006 e 2007, teve seu trabalho reconhecido por parte dos são-paulinos.

Do lado externo do Morumbi, houve um clima de apreensão já que a torcida do Flamengo é numerosa na capital paulista. Porém, os cariocas entraram no estádio em clima de paz. Foram vendidos, de forma antecipada, cerca de 25 mil entradas, sendo 9.500 para os visitantes.


Leia mais sobre: São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar