iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 14:15

Sochaux empata com Lille e segue na zona de rebaixamento
Após cinco rodadas, a equipe treinada por Francis Gillot ainda não venceu no torneio nacional

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Sochaux não conseguiu ir além de um empate por 1 a 1 diante do Lille, em pleno Estádio Auguste Bonal, e continua na zona de rebaixamento na zona de rebaixamento do Campeonato Francês.

Após cinco rodadas, a equipe treinada por Francis Gillot ainda não venceu no torneio nacional, somando apenas dois pontos, por dois empates. Já o Lille está um pouco melhor na classificação. Subiu para cinco pontos e se saiu da zona de risco.

Disposto a encerrar seu período de jejum, o Sochaux teve na partida deste domingo a chance de sair com os três pontos, pois atuou melhor no primeiro e tempo, e abriu o marcado logo no primeiro minuto, com Privat. O time da casa, no entanto, não conseguiu segurar o ímpeto do rival, que alcançou a igualdade, aos 17, com o brasileiro Michel Bastos.

Em outro confronto, Ben Khalfallah e Nivet anotaram os gols da vitória do Caen sobre o Saint-Etienne por 2 a 0. Com isso, subiu para sete pontos e já se aproxima da zona de classificação para a Copa da Uefa. Por outro lado, o rival, que terminou em quinto lugar na temporada passada, contabiliza apenas três pontos e segue entre piores da competição.

Atual heptacampeão nacional, o Lyon ocupa a liderança isolada, com 13 pontos. No sábado, derrotou o Nice por 3 a 2, no estádio Gerland, com dois gols do brasileiro Juninho Pernambucano.


Leia mais sobre: Campeonato Francês



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar