iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 18:05

Sem tempo para trabalhar, Ancelotti admite mau momento no Milan
“Sinto-me muito mal. Infelizmente, tivemos pouco tempo para trabalhar juntos e esse é o resultado", disse o treinador

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Mesmo com um elenco cheio de estrelas e contando com a volta do meia brasileiro Kaká, o Milan voltou a tropeçar no Campeonato Italiano neste domingo, sendo derrotado por 2 a 0 pelo Genoa. Ainda sem vencer, o técnico Carlo Ancelotti admitiu o mau momento da equipe.

“Sinto-me muito mal. Infelizmente, tivemos pouco tempo para trabalhar juntos e esse é o resultado”, afirmou o treinador, logo após o final da partida. Foi o segunda derrota seguida da equipe (perdeu para o Bologna na estréia), que, ao lado do Cagliari, é a única a não conquistar pontos ainda na competição.

“Estamos reconstruindo as coisas, mas temos partidas a disputar e problemas para resolver. Temos de trabalhar para compensar a falta de um tempo ideal. Ainda temos tempo para resolver as coisas. O campeonato está só no início e o trabalho está sendo feito”, continuou o treinador.

“Não podemos nos desesperar”, resumiu Ancelotti, que volta a comandar o Milan no nacional no domingo, quando o time recebe a Lazio. Até lá o treinador terá tempo para arrumar os titulares com jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Shevchenko, Seedorf, Alexandre Pato e Inzaghi.


Leia mais sobre: Carlo Ancelotti



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar