iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 20:22

São Paulo espera apoio após vitória sobre o Flamengo
Com a vitória, os são-paulinos esperam que os torcedores do time voltem a comparecer em grande número no Morumbi

Agência Estado

SÃO PAULO - A presença da torcida do Flamengo no jogo com o São Paulo chamou a atenção dos jogadores do time paulista no Morumbi. Em um público total de 29.235 pagantes, os torcedores quase dividiram o estádio, já que esgotaram os dez mil ingressos destinados a eles. Com a vitória, os jogadores são-paulinos esperam que os torcedores do time voltem a comparecer em grande número no Morumbi.

Rogério Ceni deixou o gramado dizendo que a presença dos torcedores será muito importante nesta reta final da competição. O São Paulo tem mais seis jogos como mandante neste Brasileirão. "Se não vencêssemos aqui seríamos cobrados. O pessoal tem que vir ao campo e nos apoiar. Hoje isso aconteceu", disse o goleiro e capitão são-paulino.

A presença dos são-paulinos neste domingo, na visão de Dagoberto, aumentou muito porque durante a semana se falou que haveria mais flamenguistas no Morumbi. "Isso deve ter mexido com o pessoal", avaliou o atacante.

Para Muricy Ramalho, do jeito que o time estava atuando os torcedores estavam certos em não comparecer ao Morumbi. "Não estávamos jogando nada. Então é normal o torcedor ficar sem vontade de ir ao campo. Se atuarmos sempre como contra o Flamengo, o estádio vai estar cheio todo jogo", afirmou o técnico do São Paulo.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar