iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 17:20

Rubinho comemora bioa atuação ante o Milan

"O Milan conta com jogadores de qualidade indiscutível e fico muito feliz por ter feito minha parte", disse

Gazeta Esportiva

GÊNOVA (Itália) - Shevchenko, Flamini, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Patto, Borrielo. Nenhum destes jogadores da forte equipe do Milan conseguiu passar pelo goleiro brasileiro Rubinho neste domingo, quando o jogador fechou o gol do Genoa, ajudando a garantir a surpreendente vitória por 2 a 0 pelo Campeonato Italiano.

“Eu sempre digo que é nos jogos contra as grandes equipes que o trabalho do goleiro aparece. O Milan conta com jogadores de qualidade indiscutível e fico muito feliz por ter feito minha parte para que o Genoa saísse de campo com esse resultado tão importante”, comemorou o ex-goleiro do Corinthians.

Em um dos grandes lances que protagonizou durante o confronto, válido pela segunda rodada do Italiano, o goleiro conseguiu evitar um gol quando ficou cara a cara com Alexandre Pato, nos minutos finais da partida. A boa defesa deixou o goleiro satisfeito.

“O Pato recebeu a bola e ficou livre na minha frente na entrada da pequena área. Eu procurei diminuir o espaço e, felizmente, consegui evitar o gol do Milan”, relembrou. Rubinho volta a campo nesta quarta-feira, pela Copa da Itália, contra o Ravenna.


Leia mais sobre: Rubinho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar