iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 18:35

Rogério Ceni: “Hoje não tinha como perder”
"A equipe se armou bem, tivemos uma entrega maior dentro de campo”, destacou o goleiro e capitão do Tricolor

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi com o sentimento de dever cumprido na convincente vitória contra o Flamengo. Motivados, os atletas do bicampeão brasileiro superaram a má fase e demonstraram um bom futebol neste domingo. O goleiro Rogério Ceni não escondeu a satisfação pelo desempenho coletivo do Tricolor.

”Pela forma que a equipe jogou hoje, não tinha como perder. A equipe se armou bem, tivemos uma entrega maior dentro de campo”, explicou o camisa um, autor de duas grandes defesas no confronto na capital paulista.

Na visão de Rogério Ceni, o principal mérito são-paulino esteve na marcação. Segundo o arqueiro, o time reencontrou o espírito da conquista do título nacional do ano passado, quando não deixava o adversário explorar suas principais jogadas dentro de campo.

“Eu acho que o nosso atual time conta até com mais qualidade em relação ao ano passado, mas a gente não deixava o adversário jogar. Essa foi a diferença hoje”, confirmou o capitão da equipe do técnico Muricy Ramalho.

Independente da boa atuação, Rogério Ceni sabe, porém, que a situação do São Paulo em relação ao título continua complicada. O líder Grêmio foi derrotado em casa pelo Goiás nesta rodada, mas o Tricolor paulista ainda observa uma distância de sete pontos da ponta.

“Agora vamos jogar contra o Sport, é um adversário difícil. Se perdemos, já vão dizer que não temos mais chance de título. Mas vamos continuar lutando. Temos confrontos contra Palmeiras, Cruzeiro, que estão na nossa frente, tentaremos aproveitar esses jogos”, disse Rogério Ceni.

Leia mais sobre: São Paulo Rogério Ceni



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar