iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 15:54

Real Madrid sofre, mas vence a primeira
No Santiago Bernabéu, o Real Madrid venceu o Numancia por 4 a 3, de virada, em um jogo cheio de alternativas. Foi a primeira vitória da equipe na Liga espanhola

Trivela.com

MADRI (Espanha) - O Real Madrid teve que virar o jogo para cima do surpreendente Numancia e ainda sofrer com a pressão do adversário no final, para conquistar sua primeira vitória no Campeonato Espanhol. Neste domingo, no Santiago Bernabéu, os Merengues venceram por 4 a 3, pela segunda rodada da Liga, em uma partida emocionante do início ao fim.

Com apenas seis minutos, Moreno, após cobrança de escanteio, cabeceou para abrir o placar para os visitantes. O Real não demorou a reagir e, aos 18 minutos, Guti arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Juan Pablo. A felicidade madrilena durou pouco. Três minutos depois, Barkero arriscou de longe e colocou o Numancia na frente novamente.

A partida seguia agitada, e ainda no primeiro tempo o Real virou. Aos 25, Van Nistelrooy lançou Higuaín na área, que chutou forte e empatou. Oito minutos mais tarde, foi a vez de Van der Vart chutar quase sem ângulo e marcar o terceiro dos donos da casa. O quarto foi marcado, contra, pelo zagueiro Cisma, aos 39 da etapa inicial.

No segundo tempo o Real voltou mais conservador e sofreu o terceiro gol, com Moreno novamente, desta vez cobrando falta. Atrás no marcador, o Numancia passou a pressionar os Merengues, mas não conseguiu mexer mais no resultado.

Confira todos os jogos da segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Sábado, 13/setembro

Barcelona 1x1 Racing Santander

Valladollid 2x1 Atlético de Madrid

Sevilla 4x3 Sporting Gijón

Domingo, 14/setembro

Getafe 0x0 Betis

Málaga 0x0 Athletic Bilbao

Mallorca 1x1 Osasuna

Recreativo Huelva 0x0 Espanyol

Villarreal 1x0 Deportivo La Coruña

Real Madrid 4x3 Numancia

Almería x Valencia


Leia mais sobre: Real Madrid Campeonato Espanhol



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Primeira vitória
Real suou para bater o Numancia; Chegou a estar perdendo por 2 a 1 mas conseguiu virar a partida

Topo
[x] fechar