iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 21:50

Rapidinhas do Santos na Vila
O Santos tem muitos jogadores pendurados com dois cartões amarelos e pode entrar em campo desfigurado para enfrentar a Portuguesa

Gazeta Esportiva

Sem projeções: Apesar de ter acertado em cheio a previsão feita para os últimos quatro jogos do Santos (vitórias sobre Fluminense, Vitória e Cruzeiro e empate contra o São Paulo), o técnico Márcio Fernandes evitou repetir a “proeza” para os próximos três compromissos da equipe, contra Goiás (fora), Portuguesa e Atlético-PR (em casa). “É complicado falar antes de três jogos, mas tudo o que pudemos somar será importante. Se pensar em sete pontos, conto com as duas vitórias em casa”, entregou.

Efetivado? Dono da lateral direita do Peixe apesar de o elenco contar com Fabiano e Apodi para a posição, Wendel ainda não está garantido como titular do setor pelo técnico Márcio Fernandes. Para o treinador, que também o enxerga como volante, no entanto, será difícil tirá-lo dali. “Se continuar nos dando esse rendimento, será difícil tirá-lo daí. Sei que também atua como volante e, se precisar, poderei colocá-lo para dentro”.

Problemas à vista: O Santos tem muitos jogadores pendurados com dois cartões amarelos e pode entrar em campo desfigurado para enfrentar a Portuguesa caso todos levem o terceiro diante do Goiás. A lista é a seguinte: Douglas, Apodi, Carleto, Bida, Quiñonez e Kléber Pereira. Fábio Costa, Adriano e Maikon Leite, contundidos, engrossam a lista.

Festa infantil: A maca móvel da Vila Belmiro fez a festa das crianças ao final do jogo contra o Fluminense. Aproveitando que o gramado estava vazio, alguns mascotes tomaram a direção do carrinho e passearam livremente pelo gramado santista.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar