iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 15:30

Pet e Marques serão reavaliados para jogo contra o Náutico
O meia sérvio desfalcou o time nos últimos cinco jogos, incluindo a derrota para o Ipatinga

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Os jogadores do Atlético Mineiro tiveram o domingo de folga após a derrota para o Ipatinga, por 3 a 2, na véspera, e devem se reapresentar ao técnico Marcelo Oliveira, na tarde desta segunda-feira, para começar a preparação visando o jogo com o Náutico, no próximo sábado, no Mineirão. O desfalque ficará por conta do zagueiro Leandro Almeida, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Sem poder contar com o defensor atleticano, autor do segundo gol da equipe no Ipatingão, o técnico Marcelo Oliveira deverá optar pelo experiente Vinícius, que deverá voltar ao time titular na partida desta 26ª rodada.

Também nesta segunda-feira, o atacante Marques e o meia Petkovic, que desfalcaram o Atlético nos últimos jogos, serão reavaliados pelo departamento médico para saber se podem voltar ao time.

Na última quarta-feira, a expectativa que Petkovic fosse liberado para a preparação física não foi confirmada, já que a inflamação do quadril esquerdo do jogador não estava totalmente cicatrizada. O meia sérvio desfalcou o time nos últimos cinco jogos, incluindo a derrota para o Ipatinga.

Já o problema do veterano atacante Marques, que não atuou nas últimas quatro partidas do Atlético, é uma lesão na cartilagem do joelho direito, e o departamento médico ainda não estipulou uma data para sua liberação.


Leia mais sobre: Atlético-MG



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar