iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 16:55

Pereira é reavaliada nesta segunda-feira. Tcheco está liberado.

"Pela história dele, é uma lesão muscular. Mas o exame de imagem irá nos dar um diagnóstico mais correto", disse o médico do clube

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A situação do zagueiro Pereira será definida pelo Grêmio nesta segunda-feira, quando o jogador realizará um exame de ressonância magnética para definir a gravidade e o tempo de recuperação da lesão sofrida no músculo posterior da coxa direita. A lesão obrigou o jogador a ser substituído na derrota para o Goiás neste sábado.

“Colocamos gelo no local lesionado e demos medicação tão logo o Pereira saiu do jogo. Pela história dele, é uma lesão muscular. Mas o exame de imagem irá nos dar um diagnóstico mais correto”, explicou Felipe do Canto, médico do tricolor gaúcho.

Existe a possibilidade de que o zagueiro seja desfalque para a próxima partida, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Outro potencial problema para o técnico Celso Roth seria o meia Tcheco, que também deixou o campo no sábado por não estar bem, mas o médico do clube minimizou o problema e garantiu o jogador à disposição.

”Ele se sentiu fraco e um pouco tonto dentro do gramado, mas nada que possa constatar um problema. O Tcheco apresentou uma perda de líquidos alguns dias antes, mas nada que preocupasse para o jogo. Nesta segunda-feira, ele já deverá estar à disposição do técnico”, completou.


Leia mais sobre: Grêmio Pereira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar