iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 19:25

PC Gusmão culpa erros infantis e elenco jovem por goleada

“Já vínhamos de uma seqüência difícil na competição, e quando levamos os primeiros gols é claro que o emocional dos atletas caiu", disse o treinador da equipe

Gazeta Esportiva

RECIFE - O Figueirense foi a Recife pensando em barrar a série negativa no Campeonato Brasileiro, mas, diante do Sport, já perdia por 2 a 0 aos 30 minutos do primeiro tempo. Após sofrer goleada de 5 a 0, o técnico PC Gusmão deixou o gramado irritado com seus comandados, especialmente com os erros bobos cometidos.

“Cometemos erros infantis hoje, e isso não pode acontecer. Não posso reclamar da disposição dos atletas para treinar, mas tivemos uma semana intensa de preparação e hoje não fomos bem”, afirmou o comandante, incomodado com as cinco derrotas consecutivas.

Depois de sofrer o primeiro gol de Roger, logo aos 4 minutos de partida, o jovem elenco do Figueirense não conseguiu se acertar na partida e foi facilmente dominado. PC ainda falou sobre a falta de experiência que pesou, especialmente neste momento ruim da competição.

“Já vínhamos de uma seqüência difícil na competição, e quando levamos os primeiros gols é claro que o emocional dos atletas caiu. Isso é normal, temos um time jovem, mas que precisa se preparar para isso”, completou.


Leia mais sobre: Figueirense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar