iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/09 - 19:45

Mesmo lesionado, Clodoaldo garante: o mais importante é o gol

O atacante se machucou no momento em que fez o primeiro gol do Náutico na partida contra o Vasco, no Rio

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Na partida contra o Vasco neste domingo, o atacante Clodoaldo foi até as últimas conseqüências para cumprir com sua missão no Náutico. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o atleta recebeu passe de Kuki dentro da pequena área e se esticou todo na dividida com a zaga. O gol foi marcado, mas minutos depois o atacante deixaria o gramado contundido.

“O mais importante é o gol. Tem que ser de carrinho, de cabeça, a bola tem que entrar de todo jeito”, disse Clodoaldo, minimizando seu machucado: “Infelizmente eu senti uma lesão muscular, mas o importante foi ter marcado e o Náutico ter saído com a vitória”.

Com a lesão, o matador passa a ser dúvida para a próxima partida do Náutico, contra o Atlético-MG, fora de casa. Outro jogador que não sabe se ficará entre os titulares é o volante Derley, recém-contratado que contou com a lesão de Hamilton, a suspensão de Alceu e a negociação de Radamés para estrear logo de cara.

”Nosso time veio concentrado, bastante focado na partida. A gente sabia que era muito importante ter saído de campo com a vitória e felizmente nós conseguimos. Espero dar continuidade ao meu trabalho e que a gente consiga outras vitórias”, disse.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar